Aceleradora WOW abre inscrições para 8ª rodada de aceleração de startups

A aceleradora WOW, com sede em Porto Alegre, está em busca de novas startups com potencial de crescimento para serem aceleradas em sua oitava rodada.

Para se candidatar, as startups devem estar em estágio “pré-operacional”, no qual já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita; ou em crescimento: startups que já tenham tenham tração comprovada ou recebido algum investimento. As inscrições podem ser feitas pelo do site da Aceleradora WOW até o dia 11 de março. No dia 06 de maio será realizado o “WOW Day” com a participação dos finalistas.

A WOW já acelerou 35 empresas em todo o Brasil e neste semestre, vai escolher mais cinco para receberem investimentos de R$ 50 mil ou R$ 150 mil, dependendo da atual fase da startup no mercado.

Atualmente a WOW conta com mais de 90 investidores e mentores especialistas em diferentes áreas, que agregam valor estratégico e que estão comprometidos com o sucesso do negócio. O processo de aceleração tem duração de 6 meses e após este período a WOW mantém reuniões de acompanhamentos com as empresas aceleradas, ajudando e dando novas mentorias de acordo com a necessidade.

Fonte: IT FORUM 365

Deixe uma resposta