Portal de conteúdo sobre a relação entre pais e filhos

A experiência materna e paterna é seguramente uma das aventuras mais arriscadas da vida e apresenta muitos obstáculos. A certeza de que se vai cometer erros e a garantia de momentos de profundas frustrações e dor estão no roteiro dessa história.

Então porque que tanta gente ainda escolhe passar por isso?

Porque a mesma aventura também significa que momentos absolutamente sublimes de êxtase e amor surgirão quando um filho  expressa seu amor incondicional por seus pais, ou quando um filho se mostra totalmente dependente da proteção e carinho de seus pais. É aí que os pais se derretem e renovam suas forças para a jornada.

Como se aprende a ser pai? Como se ensina a ser mãe?

Apesar de haver muitas formas de se aprender sobre a relação entre pais e filhos e se preparar para os desafios no meio do caminho, o apoio que recebemos de outros pais e eventuais orientações de especialistas pode ser apresentado em um formato amigável de aprendizagem em rede.

É por isso que idealizamos o movimento Pais Normais que pretende reunir conteúdo online e viabilizar encontros presenciais para a troca de experiências e conhecimento.

Acesso o site: www.paisnormais.com.br

Deixe uma resposta