Microsoft lança duas ferramentas para profissionais de TI

A vida de profissionais da Tecnologia da Informação deve ficar um pouquinho mais fácil em 2017. Isso porque a Microsoft acaba de anunciar dois novos sistemas que vão ajudar a gerenciar e desenvolver sistemas relativos à computação em nuvem, além da carreira profissional de pessoas desta área.

Os sistemas se chamam Microsoft IT Pro Cloud Essentials e Microsoft IT Pro Career Center. Saiba mais sobre eles logo abaixo:

Microsoft IT Pro Cloud Essentials

Microsoft IT Pro Cloud Essentials trata-se de uma assinatura que dura um ano e traz créditos do Azure e avaliações estendidas do Office 365 e o Enterprise Mobility. Há ainda três meses grátis da Pluralsihgt, vouchers para provas de certificação e suporte nos fóruns do TechNet

O Microsoft IT Pro Career Center é um recurso online gratuito para ajudar a mapear a sua carreira na nuvem. Saiba o que os especialistas da indústria sugerem para a sua função na nuvem e aprenda as competências que o vão levar lá. Siga um currículo de aprendizagem ao seu próprio ritmo para criar as competências mais adequadas para permanecer relevante.

Microsoft IT Pro Career Center

A segunda ferramenta é o Microsoft IT Pro Career Center, um recurso online para ajudar o profissional a definir seu percurso de carreira. A ferramenta leva em consideração a personalidade do profissional antes de se oferecer opções. O recurso conta também com sugestões feitas por especialistas no setor.

Pretende saber quais as características em que sobressai mais? Ao preencher o pequeno inquérito Profile Builder da Clearfit, receberá informações detalhadas sobre as suas capacidades únicas. Estas informações valiosas ajudá-lo-ão a iniciar a carreira certa.

Para se inscrever nos programas, clique aqui.

Deixe uma resposta