O que você faria se agora, perdesse alguns ou mesmo todos os arquivos armazenados no seu computador?

Hoje mais do que nunca vivemos a era da informação. Estudos apontam que produzimos mais conteúdos nos últimos 10 anos, do que toda a humanidade produziu em sua história. E quando nos damos conta disso, você já parou para pensar, na quantidade de informações que você guarda em seu computador? Em seu celular? Nas suas Redes Sociais? Como você separa destas informações? O que é pessoal e o que é profissional? Pois esse limiar entre estes dois mundos, estão cada vez menores, pois estamos cada vez mais em homeoffice ou teletrabalho reduzindo cade vez mais esta distância.

Armazenamos informações pessoais no computador da empresa. Deixamos dados sigilosos da empresa em nossos telefones pessoais. Os arquivos que você recebe e envia pelo WhatsApp, estão seguros?

Estou lançando um curso para te ajudar com estes desafios. O objetivo desde curso é mostrar a você, como realizar cópia de segurança de suas informações, pois só percebemos o valor que estes arquivos possuem quando são apagados, corrompidos, roubados ou infetados por pragas virtuais, ou malware que existem em todo canto da internet e chegam todo dia ao seu e-mail, somente esperando uma chance para roubar toda a informação que você tem.

Você irá aprender conceitos básicos sobre como guardar suas informações de forma segura, manter a disponibilidade de quanto precisar e tão importante quando fazer backup, restaurar de forma simples e objetiva.

Deixe uma resposta